sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Francimare Araújo e Derlaine Reis vão votar no 40!

Confiram mais dois depoimentos de jovens poçoverdenses:

Francimare Araújo: "Eu voto no 40 porque Thiago Dória é aberto a críticas e sugestões e se mostra totalmente empenhado pelo desenvolvimento social e benefício das pessoas. Posso falar com propriedade que Thiago é competente e demasiadamente responsável com aquilo que lhe cabe. Um exemplo que carrego é a II Conferência Municipal de Juventude que aconteceu no dia 11 de agosto de 2011. Toinho de Dorinha juntamente com Antônio Fábio (Biro) e Thiago ajudaram ativamente em todo o processo de organização e compreenderam a importância do evento para a juventude local, que vale ressaltar, apareceu em peso para discutir e reivindicar direitos, demonstrando tamanha necessidade de ser ouvida. Como esperado Poço Verde foi destaque em todo o Estado pelo número de participantes que somaram mais de 400 jovens e resultou em 44 delegados para a Conferência Estadual e posteriormente, sendo o mais votado, um poçoverdense foi para a Conferência Nacional em Brasília. As conferências têm uma imensurável relevância porque a partir delas podemos conhecer as maiores necessidades da juventude de um município. Por isso que no Plano de Governo de Thiago Dória os projetos destinados a Juventude tem uma atenção maior, a exemplo da Casa da Juventude que será um espaço de aprendizado e socialização dos jovens poçoverdenses. Thiago tem uma personalidade forte, de liderança e demonstra discernimento e inteligência para gerir uma cidade. Fiquei feliz quando em uma reunião com Baruc Martins e Alex Fonseca sobre o Encontro da Juventude do 40, Thiago falou com toda solidez que não prometeria nada que não pudesse cumprir depois. Saí da reunião convicta que Poço Verde tem muito a ganhar com um candidato que conhece o povo, trabalha com o povo e para o povo. Não tenho dúvidas que com a ajuda das lideranças e profissionais competentes Thiago com toda a sua humanidade e empenho irá trabalhar para garantir a qualidade de vida desse povo ordeiro e acolhedor, porque agora mais do que nunca eu sei que Poço Verde Pode Mais."


Derlaine Reis: "Por que eu voto no 40? Muito simples, eu tenho plena consciência que Thiago, mas que ninguém está preparado para assumir o posto maior em nosso município, ele é a pessoa certa para dar continuidade ao desenvolvimento que “Toinho de Dorinha” vem fazendo em Poço Verde. Voto em Thiago pela sua historia, suas propostas e também porque ele juntamente com seu Tio (Toinho) em questão de saúde ajudou muito minha família, agradeço primeiro a Deus e depois a esses dois por hoje eu estar ao lado de minha mãe e meu avô . E por isso meu voto é em Thiago Doria, é no 40!"

***Escreva uma mensagem ou construa um texto e mande com foto para o perfil do Facebook de Thiago Dória que a gente divulga aqui. Fazendo isso você estará contribuindo com a democracia em nosso município mostrando que vota consciente.***

Um comentário:

  1. Desde o inicio venho postando apenas, o que penso da atitude de algumas pessoas, tudo que publiquei ate hoje jamais citei nomes,porque as atitudes de alguns eleitores acabam que por transmitir, algo sobre elas mesmas, acabamos que sem opção para acreditar na politica, no geral, nada a ver,nem contra qualquer candidato, sou contra inimizades por causa de politica,porque daqui a alguns anos,alguns que hoje ofende e até brigam estarão ao lado daqueles a quem repudiou, eu e meus familiares jamais participamos deste sistema de pula-pula, tambem nunca usamos de politica para adquirir nada ou seja,bens pessoais,desde minha avó,minha mãe,que fizemos sempre parte da politica juntamente a Neto Emidio,quem conhece sabe,que nunca mudamos, apenas por conta de decepções por conta de alguns,preferiamos o silêncio,e na urna sempre fomos sinceros, não aceito brigar ou perder amizades por politica, pois todos precisamos uns dos outros, e de Deus antes de tudo, estou a publicar aqui, não por interesse pessoal, fui magoada e mal interpretada por algumas pessoas,usaram ate perfis falsos para confundir as pessoas, usando o meu perfil e de outros, sempre postei meus comentários para os eleitores e todos os politicos no geral,ja posso assumir meu voto,mesmo sendo secreto,nada tenho a perder,ou ganhar,pois tudo que e bom para a cidade e bom para todos, nossa cidade nunca foi tão bela e bem desenvolvida,para aqueles que andam dizendo por ai que sou 20,quero aqui deixar bem claro que não preciso sair gritando ou brigando, quem me conhece sabe,desde adolescente que sempre fui de um lado da politica,sempre trabalhei,acredito que poço verde não poderia ter melhor vice, a Rita me conhece bem,acredito em vcs, Thiago e Rita,como os melhores,para administrar Poço Verde, deixem que critiquem,pois nem Deus agrada a todos, quem critica, faz pior,voto sim em Damares para vereadora,Thiago e Rita,para Poço Verde crescer ainda mais,que seja feita a vontade de Deus e de quem acredita no crescimento para todos, não apenas pessoal...Sou Meiry Tânia, irmã de Mario Velton...prima de Damares vereadora...

    ResponderExcluir