segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Top 3 versões de... #1 - Chop Suey do System of a Down

Bom, iniciando aqui mais uma série mais uma? CARALHO! e nessa, as versões musicais serão o foco. A primeira música, Chop Suey foi escolhida por mim já que tive essa ideia depois de assistir ao primeiro vídeo abaixo, mas daqui em diante conto com vocês para dar dicas de músicas boas, lembrando que: essa série não vai ter só as melhores versões, nela terá as mais diferentes versões, tanto no estilo/ritmo da música, quanto nas imagens do vídeo. As sugestões pode ser deixadas nos comentários ou enviadas para o twitter @Boloog

     1ª - Chop Suey piano cover

Por gostar muito do System of a Down resolvi começar essa série com Chop Suey, que é uma das músicas que mais gosto deles. E essa, para mim, é a melhor versão da música, tirando a original, é claro! Além dela tocar muito, o arranjo ficou muito bem feito. Por isso esse foi o vídeo que inspirou a série.


     2ª System of Vila - Chaves Suey

Esse a maioria já deve conhecer, o famoso System Of Vila. O vídeo é muito bem editado. Muito engraçado e como alguns engraçadinhos falaram: " Ficou melhor do que o clipe oficial"
KKKKKKKKK /nem

     3ª Chop Suey no cavaquinho

Essa não é das melhores, mas é bem diferente da original, lembra ate a Bahia quando ouço.
Huashuashuashuashaush

Um comentário:

  1. faltou a versao do richard cheese
    http://www.youtube.com/watch?v=AWnLyTxSQiY

    ResponderExcluir