segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jogue Flappy Bird, você vai adorar

Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar do demoniaco maravilhoso jogo Flappy Bird que, apesar de lançado já algum tempo, estourou nas ultimas semanas. O objetivo do jogo é fazer com que um passarinho passe voando entre alguns canos, para se manter voando é necessário toques simultâneos na tela, é aqui que a merda começa, mante-lo voando e passando entre os canos não é tão fácil quanto parece. Considerado um jogo extremamento viciante e difícil, tem gente sem comer a uns 5 dias jogando essa porra, foi retirando das lojas oficias pelo próprio autor e várias especulações surgiram a partir dessa repentina decisão, já que ele teria um bom motivo para não fazer isso: "Flappy Bird rende US$ 50 mil por dia a desenvolvedor"; relatos que a Nintendo teria ameaçado processar o desenvolvedor, por conta do cenário lembrar o cenário do Mario; que ele teria usado scripts para aumentar o número de downloads, o fazendo subir na lista dos jogos mais baixados, aumentado sua exposição; alguns outros também surgiram, ate que o desenvolvedor se pronunciou sobre o assunto afirmando que o jogo era muito viciante e teria se tornado um problema e essa era a melhor forma de resolver. "Flappy Bird foi desenhado para jogar por alguns minutos quando você está relaxado", disse ele. "Mas aconteceu que ele se tornou um produto viciante. Eu acho que ele se tornou um problema. Para resolver este problema, o melhor era desativar o Flappy Bird. Ele se foi para sempre." 

Com o sucesso do jogo vários videos surgiram, com um pessoal tentando ser os manjão do Flappy Bird. Essa aqui apostou castigos caso a cada partida não quebrasse o recorde anterior dela, olha e o que deu:


Acho que essa foi a vez que o Flappy Bird me trouxe mais diversão. KKK



Já o Cid do blog Não Salvo, postou um tutorial de como chegar ate uma suposta fase secreta e conseguir pontos mais fácil.

ÉEEEE, não tão fácil né, porque chegar ate o cano 10, como a kefera provou, já é não tão simples, imagine só no 50 e pouco.

Mas caso você vicie e queria largar é só ir a uma clinica de reabilitação, ouuuuu seguir esse tutorial abaixo é praticamente infalível.

O mais impressionante é a tela não ter quebrado já na primeira pancada. oO

Boa Mário!

Se nunca jogou Flappy Bird você pode começar a desgraçar sua vida agora jogar com a melhor versão disponível, ah deste blog, que ficou definitivamente uma bosta. O jogo esta disponível aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário