domingo, 30 de novembro de 2014

Crianças SafadÊnhas e Divertidas

  Fotos divertidas de crianças flagradas olhando para onde deve não deve. 
Éérr, alguém vai ficar de castigo!
Huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuash

  
Oxe! Cadê a pererequinha?
 

 Vou te deixar molhadinha, ORDINÁRIA!

~Me Gusta peitos~

Sou foda! Digdindigdin


Salvando no HD mental... Depois é correr pro FAPFAFAP.

 - Disse bundas? - onde? - huumm, é mesmo, agora as vejo!

Cosquinha! Heheheheh

Mamaaaaaarrrr!!! Delícia!

C#ralho veio! Peitos!

 ~Me Gusta leite~

Essa vai pra minha pasta oculta no PC.

Tentei reproduzir os pensamentos deles nos momentos dos flagras. Eu sei, eu sei, alguns foram muito fails, mas tô nem ai.
AaaaaaaaaaaaaWwwwwwwwwwEeeeeeeeeYyyyyyyyyyAAAAAA



Nenhum comentário:

Postar um comentário