terça-feira, 30 de setembro de 2008

Maria Pereira, Maxwell Henrique e Marcos Trindade também votam no 40!

Mais três poçoverdenses declaram o voto no 40. O voto consciente no 40. Se você está ainda em dúvida, confira o que estas pessoas têm a dizer:





Marcos Trindade: "Eu voto no 40 porque é o melhor para a nossa cidade."








Maria Pereira: "Eu voto no 40 porque no primeiro mandato ele (Toinho de Dorinha) trabalhou bem, no segundo melhor ainda. Porque tem 27 anos que eu moro em poço verde e não tinha visto nenhum prefeito trabalhar tanto como este. Tantas obras, meu Deus. Por isso, acredito que Thiago vai continuar fazendo mais. Ainda por isso eu e minha família votam no 40."








Maxwell Henrique: "Eu voto 40 porque acredito em Thiago. O tio dele (Toinho de Dorinha) fez pela cidade coisas que ninguem jamais fez .. E tenho certeza que Thiago continuará fazendo... 40 neles!"






***Escreva uma mensagem ou construa um texto e mande com foto para o perfil do Facebook de Thiago Dória que a gente divulga aqui. Fazendo isso você estará contribuindo com a democracia em nosso município mostrando que vota consciente.***

Um comentário:

  1. OLA GENTE SOU O DJVALFRAN SANTOS . NTURAL DE POÇO VERDE MOR EM CURITIBA A 13 ANOS, CONHEÇO O THIAGO DESDE PEQUENO. SOMOS AMIGOS DE INFANCIA E VENHO PEDIR QUE VOTEM NELE PQ ELE É A PESSOA CERTA PRARA QUE POÇO VERDE VOLTE A SER O QUE ERA ANTES, NAO ESQUEÇAM PARA PREFEITO THIAGO 40PORQUE A LUTA CONTINUA

    ResponderExcluir