domingo, 28 de setembro de 2008

Por que eu voto 40?

Abrimos a partir de hoje até a próxima sexta-feira, 5, uma série de depoimentos onde você, através do seu perfil do Facebook, terá espaço para revelar o motivo do seu voto no candidato majoritário da coligação Poço Verde Pode Mais, Thiago Dória.
Escreva uma mensagem ou construa um texto e mande com foto para o perfil do Facebook de Thiago Dória que a gente divulga aqui. Fazendo isso você estará contribuindo com a democracia em nosso município mostrando que vota consciente. E para abrir a nossa série, temos o depoimento de duas irmãs do candidato a vereador Laerte Belo, Aury e Mirthes, que sabem bem a importância do voto em Thiago Dória. Confiram:



Mirthes Nascimento, servidora pública: "Eu VOTO 40 porque Poço Verde progrediu... Poço Verde cresceu... E o que já está bom só poderá ficar melhor... VOTO 40 porque sei que dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, melhorando a cada dia a qualidade de vida dos Poçoverdenses, garantindo assim o futuro dos nossos filhos."








Aury Santana, auxiliar administrativa da Unit: "Voto 40 por querer e acreditar que Poço Verde continuará crescendo. Não há como negar o avanço que o nosso Município teve nos últimos 8 (oito) anos. Poço Verde PODE MAIS e agora é daqui pra melhor!!"

Um comentário:

  1. Ranielle Souza , Eu e Minha Família Vota no 40 Porque Acreditamos em Thiago Dória e ele continuara crescendo a nossa cidade ! 40 Nelees

    ResponderExcluir