terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O diretor exaltado



Hahahah, vou pegar pai todo (0:36).

(Assista ao vídeo todo e com áudio vale a pena. xD)

8 comentários:

  1. Maldita tec pix comprada em 48x na casa bahia!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! KKKKK

    Gatinhos na caixa, pai, mãe... é uma família! Coisa fora de moda hoje em dia!

    ResponderExcluir
  3. O que mais gostei foi da "direção"! O diretor, encheu o saco de todos para serem naturais, mas ninguém tava a fim!

    ResponderExcluir
  4. olha, a simplicidade hj em dia nao eh mais tao comum como antigamente.Hj em dia soh querem saber de shoping, celular internet, ninguem quase conhece mais a verdadeira essencia das coisas, td hj infelismente gira me torno do captalismo e consumismo, uma familia desse tipo de pessoas, pouco sabem disso, e se sabem nem ligam, essas pessoas nao sofrem de stress, e doenças do medernismo, pq levam uma vida simples sem mto luxo, ms com dignidade, sem servegonhice, pq isso eh coisa de burgues! A vida hj esta num ritmo q nao tem mais geito de reverter, ms p/ kem nao conhece como era a uns 100 anos atraz o tipo de vida era semelhante a esse! Acreditem se kiser, c nao kiserem c fodam...
    belo post!

    ResponderExcluir
  5. queria saber de ontem o tio tiro aquela jaqueta do gremio aff!!

    ResponderExcluir
  6. Seu post beira o preconceito étnico. Não há nada de risível em alguém querer registrar sua família só por ser pobre e nordestina. Cuidado com o que vc faz na internet.

    ResponderExcluir
  7. "Anônimos" sempre os "anônimos".

    Pessoal, em nenhum momento comentei sobre eles serem pobres e/ou nordestinos...O que eu queria mostrar de engraçado nesse vídeo é o câmera/diretor tentando fazer com que sua familia fique natural para ele poder fazer um vídeo mais real, mas como para eles aquilo era uma novidade, todos queria ver como funcionava. Como já disse antes, esse vídeo foi gravado em minha cidade. Nunca que iria hostilizar um nordestino. E mais uma coisa, sou nordestino porra! Para ver se assim esses falsos moralistas (trolls) Assistem o vídeo e prestam atenção no que quis passar.

    ResponderExcluir