sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os Melhores, dos piores Cosplayers


Huashaushaush. Vou mijar nas calças veio. Essa Chun-Li tá muito onda. Nada melhor como uma imagem dessas para começar essa postagem. kkk


Mais que Sonic fuleragem eim

Depois do fim de Pokemon o Pikachu ficou desempregado e sedentário, Olha no que deu. Huashuahsh

Cosplay de Orkut. Huahsuhaushaush (Vou me divertir tanto com esses posts)

Olha o abdome definido com tinta dele (Me lembrei ate de sheldon de TBBT agora)

A força da Favela. Huashuahsuh

Acho que esse é o pior cosplay de wolverine que já vi

Olha até a Lady Gaga está ai. Huashaushuhah

"Equipe rocket decolando de novo..." Acho que com esse peso vai ser um pouco difícil.

 Faz seu jutso hatake kakashi! Huashuahsuh (P.S.: Isso ai na cabeça dele é papel higiênico?)

Eu sei, eu sei que nem todos ai são cosplayers mas não custa nada zoar eles também não é?

2 comentários: