sexta-feira, 22 de maio de 2015

3 coisas que fazem o homem cair de amores por uma mulher

É dito que quando uma mulher se apaixona ela fica cega, já o homem quando se apaixona perde todos seus sentidos, pode acreditar!
Eles são muito mais intensos que as mulheres quando se rendem ao amor, pensando nisso trouxemos alguns exemplos que pode deixar um homem caidinho de amor!
DIVERTIDA: Homens amam mulheres com senso de humor, aquelas que sempre enxergam o lado bom da coisa e conseguem resolver tudo com aquele bom humor de dar inveja!
Isso porque eles se sentem a vontade ao lado delas e não tem vontade de sair nunca do lado de uma mulher assim, gostam da energia positiva, do sorriso e do jeito que levam a vida, isso torna fácil a convivência entre eles, e o fato deles poderem se divertirem em todas as situações é que faz com que eles fiquem malucos por essas mulheres.
AUTO ESTIMA: Aquela mulher que é mais ela em qualquer situação é outra qualidade que eles se amarram! Uma mulher confiante, que se gosta e sem neuras é um afrodisíaco para eles, pois sabem que mulher insegura vai com certeza ser ciumenta e isso os homens não suportam.
Homens se sentem extremamente atraídos por esse tipo de mulher!
INTELIGENTE: Os homens tem orgulho de sua mulher quando ela é inteligente, a ponto de exibir ela aos outros com direito a elogios intermináveis.
Eles admiram mulheres que sabem dominar uma conversa e tem opiniões forte e firmes sem perder o charme e que impressionam por sua inteligência.

Via: Letras da vida

Um comentário:

  1. Verdade mesmo. O homem qnd busca uma namorada procura as mulheres com essas qualidades. Homem q e homem nao humilha mulher escolhe as decididas pra formar uma familia para q os 2 consigam crescer juntos na vida :))

    ResponderExcluir