sexta-feira, 22 de maio de 2015

Músicas que você não sabia que eram versões

Vários artistas brasileiros inventam de fazer versões de músicas internacionais. Muitas saem legais como a versão da música italiana "C’era Un Ragazzo Che Come Me..." pela banda Engenheiros do Hawaii na qual foi colocada o nome de "Era um garoto, que como eu...", já outros como a versão da música "Beautiful Girls" do rapper Sean Kingston, feita por dois funkeiros, nomeando-a de "Te Amo Mas Tu Me F..." (O nome da música pode conter palavras proibidas para menores de 16 anos), podemos dizer que foi um dos maiores desastres do tipo.

Segue abaixo uma lista desses relançamentos tupiniquins:

O campeão de versões é ex-dupla Sandy e Júnior -

Imortal - Immortality (Celine Dion)
Em Cada Sonho - My Heart Will Go On (Celine Dion)
Não Ter - Non C'e (Laura Pausini)
Vamos Construir - Love Can Build a Bridge (The Judds)
Meu Primeiro Amor - First Love (Nikka Costa)
Splish Splash - Splish Splash (Bobby Darin)
Tô Ligado Em Você - You're The One That I Want (Olivia Newton John & John Travolta)

Rita Lee
Menino Bonito - Beautiful Boy (Beatles)
Minha Vida - In My Life (Beatles)
O Bode e a Cabra - I Wanna Hold Your Hands (Beatles)
Pra Você Eu Digo Sim - If I Fell (Beatles)
Tudo Por Amor - Can't Buy Me Love (Beatles)
Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar - Here, There and Everywhere (Beatles)

Nenhum de Nós
Astronauta de Mármore - Starman (David Bowie)

Engenheiros do Hawaii
Era Um Garoto, Que Como Eu... - C’era Un Ragazzo Che Come Me... (Gianni Morandi)

O Rappa
Hey Joe - Hey Joe (Jimmy Hendrix)

Zé Ramalho
Bate Bate Bate Na Porta do Céu - Knocking On Heaven's Door (Bob Dylan)

Titas
Querem Meu Sangue - The Harder They Come (Jimmy Cliff)

Ira!
Você Ainda Pode Sonhar - Lucy In The Sky With Diamonds (Beatles)

Zelia Duncan
Então Me Diz - The Blower's Daughter (Damien Rice)

Zezé Di Camargo e Luciano
Sufocado - Drowning (Backstreet Boys)

Kiko Zambianchi
Hey Jude - Hey Jude (Beatles)

Leo Jaime
Solange - So Lonely (The Police)

KLB
Não Devo Mais Ficar - Have You Seen The Rain (Creedence)
Um Anjo - Angels (Robin Williams)
obsessão - Obssession (Frankie J.)

Gilberto Gil
Não Chores Mais - No Woman, No Cry (Bob Marley)

Latino
Festa no Apê - Dragostea Din Tei (O-Zone)

Kelly Key
Barbie Girl - Barbie Girl (Aqua)
Indecisão - Sometimes (Britney Spears)

Bonde do maluco
Não Vale Mais Chorar Por Ele - Don't Matter (Akon)

Gatinha Manhosa
Meu Anjo Azul - Because of You (Kelly Clarkson)

Stefhany
Eu Sou Stefhany - A Thousand Miles (Vanessa Carlton)

Calcinha Preta
Agora Estou Sofrendo - Bleeding Heart

Conhece mais alguma? Deixe um comentário e nos informe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário