sábado, 10 de janeiro de 2015

5 MANEIRAS DIFERENTES DE DECORAR PAREDES UTILIZANDO MOLDURAS

Desde os últimos artigos mostramos que as paredes são fundamentais na decoração dos espaços. Muitas vezes elas são protagonistas dos ambientes, trazendo cores, texturas, desenhos e até mesmo detalhes inusitados. Mas como tornar a parede parte fundamental da decoração de seu ambiente sem cair na mesmice?
O uso de molduras diferentes nas paredes, criando composições inusitadas virou “hit” entre os decoradores e designers de interiores nos últimos anos. Essas composições que trazem molduras com cores, shapes e estilos diferentes dão um ar “fun” e descontraído para cômodo, podendo se tornar o elemento surpresa.
Abaixo 5 tipos de composições com molduras que deixam qualquer cômodo simples com um “ar” incrível!
Fotos
Uma forma incrível de trazer as fotos de momentos marcantes de sua vida para a decoração da sua casa! Molduras coloridas e fotos em preto e branco deixam o ambiente ainda mais “descolado”.
Molduras com Fotos
Fonte: Damatex
Fotos + Textos
Outra ideia para trazer suas fotos sem perder o bom humor é misturando-as com textos e palavras inspiradoras.
Molduras e Texto na Parede
Fonte: Damatex
Fotos + Poster + Textos + O que a sua imaginação permitir
Quer  decorar o ambiente ainda mais com sua cara!? Exponha seu lado divertido e não crie painéis só de fotos e permita-se preencher as  molduras com tudo que quiser. Abuse de posters de sua banda favorita, cores e artes!
Molduras decorativas
Fonte: Damatex
Espelhos
Usar espelhos na parede, além de criar a ilusão de que o ambiente é maior do que realmente é, deixa o espaço com um ar mais chique.
Molduras com Espelho
Fonte: Damatex
Apenas molduras
Quer uma decoração mais  mais ousada ? Experimente usar apenas as molduras na parede, crie um ar de “obra de arte” para sua parede. Abuse das cores e shapes diferentes para uma composição única!
Molduras Livres na ParedeFonte: Damatex

Vi lá no http://decoracaoarqdesign.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário