sábado, 10 de janeiro de 2015

Cantadas Nerds

  1. “Você é o processador que a minha placa mãe pediu a Dell”
  2. “Me chama de Zangief que eu te mostro meu pilão giratório”
  3. “Eu não sou o Yoshi mas daria minha vida por você”
  4. “Você é a peça que faltava no meu tetris”
  5. “Diga-me como te chama e a adiciono aos favoritos”
  6. “Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá”
  7. “Você é quase tão importante quanto dia de promoção de cash”
  8. “Por você eu venderia meu char pra pagar o casamento”


  1. “Você é tão especial que GM nenhum poderia lhe banir da minha vida”
  2. “Não existe placa de vídeo no mundo que possa reproduzir os gráficos de sua beleza.”
  3. “Não jogo Mário Kart mas faço você rodar na minha banana”
  4. “Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que estava procurando”
  5. “Não sou jedi, mas tenho um sabre de luz potentíssimo. Quer ver?”
  6. “Me diz seu endereço ftp que eu faço o download de você na minha casa hoje mesmo!”
  7. “Você não é o cogumelo do Mário, mas só de pensar em te comer eu já cresço!”
  8. “Me chama de Buzz Lightyear que eu te mostro o infinito e além”
  9. “Vamos brinca de código binário? Você me dá o 0 e eu te ponho o 1″


  1. “Você tem a máxima prioridade em minha lista de processos”
  2. “Gata, na cama você é puro overclocking”
  3. “Meu Linux tem inveja de tua compatibilidade comigo”
  4. “Você é o HTML do meu coracao.com”
  5. “Desde que conheci Você tenha te guardado em C:/Meu/Coração”
  6. “Se você me der um fora, faço Alt-F4 da minha vida”
  7. “Você é o .GIF que anima minha vida”
  8. “Você é mais importante que wifi sem senha em espaço público”
  9. “Me chama de CAMPUS e vem fazer PARTY da minha vida”
  10. “Que tal você ir na minha área de trabalho, pegar nos meus documentos e gerar um novo arquivo?”
  11. “Me deixa plugar USB nessa sua porta 3.0.”
  12. “Se você é virgem eu posso ser o seu gravador de DVD.”
  13. “Desativa o firewall? Pra mim inserir um link e despejar os meus dados”
  14. “Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.”
  15. “Quando Deus te desenhou, ele usou o Photoshop CS5.”


  1. “Oi, princesa, me deixa ser o seu Super Mario?”
  2. “Para tirar você da cabeça, só formatando!”
  3. “Sou analista de SEO. Sei como te posicionar direitinho.”
  4. “Gata, não sei teu twitter, mas eu te sigo aonde for.”
  5. “Você é tão linda que se você fosse um arquivo sua extensão seria .HOT!”
  6. “Com você até o Word fica sem palavras”
  7. “Me chama de CSS que eu te dou um float:left; e um float:right; nas suas pernas, te boto em position:relative; e fico em position:absolute.”
  8. “Já deletei você da minha vida, mas ainda está na lixeira, qualquer coisa eu te restauro.”
  9. “Tá a fim de jogar um multiplayer lá em casa, ou vai ficar no single player com controle que vibra? “
  10. “Deixe eu ser a instância da classe Love no seu objeto Heart”
  11. “Você hackeou meu coração, invadiu minha mente e roubou meus pensamentos.”
  12. “Vamos conversar, mas bem devagar, acho que meu coração deu lag”
  13. “Você tá tão quente que parece até processador da AMD”
  14. “Não sabia que já tinha inter­net no céu! Os anjos já têm até Facebook!”
  15. “Você é que nem o Linux, de graça? Ou que nem o Windows e vou ter que pagar?”
  16. “Não sou o Google Maps, mas posso dar um rumo a sua vida”
  17. “Não te declarei ainda, mas já te considero parte do meu código”
  18. “Gata, você acelera a minha conexão.”
  19. "Sabia que você é toda derivada? Não, por que? Porque suas curvas são todas ~suaves~."
  20. "Vem upar esse level na minha cama, sua linda"
  21. "Sou um pokémon e moro numa pokebola, e aí? Fica comigo ou não rola?"
  22. "Você é tão perfeita que eu precisaria de uma placa de vídeo GTX 480 para admirar o seu gráfico, SUA LINDA!"
  23. "Me chama de Zangief que eu te mostro o meu pilão giratório!"
  24. "Não sou o Sonic, mas rolava FÁCIL com você."
  25. '"Você não é o Obi-Wan Kenobi, mas é minha única esperança!"
  26. "Gata, você não é cogumelo do super Mario, mas só de pensar em te comer eu já cresço!"
  27. "Você não é Windows Vista, mas me deixa completamente instável!"
  28. "Você deve ser uma Sith, sua simples presença criou um distúrbio na força do meu coração"

Vi lá no http://www.humorpardo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário