quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

As 20 melhores frases de Sheldon Cooper

Na série "The Big Bang Theory", Sheldon Lee Cooper (interpretado por Jim Parsons) é um físico teórico do sul do Texas. Ele passou do quinto primário para a faculdade, tem 2 doutorados e um mestrado. É brilhante, racional e ... extremamente orgulhoso.

Ele não tem a menor dúvida de que sua inteligência é superior a da maioria das pessoas e de seus próprios amigos. Com um QI de 187, Sheldon sempre  nos lembra  que o amor, a tristeza e a felicidade são sentimentos tolos. A seguir, uma lista de 20 frases:

1. "Uns choram porque estão tristes. Eu, por exemplo, choro porque os outros são estúpidos.E isso me deixa triste."
2. "Eu sei que você fica com medo de me decepcionar, mas espero que você se console ao saber que as minhas expectativas sobre  você são muito pobres."
3. "Eu tinha me esquecido que as pessoas normais têm limites."
4. "Tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura". Este é o novo pedra-papel-tesoura. Simpes…"
5. "Quando você entende as leis da física, tudo é possível."
6. "Interessante. Você tem medo de insetos grandes e de mulheres ... A joaninha deve te deixar catatônico."
7. "Você tem muitas possibilidade de ter uma relação sexual com Penny como o telescópio Hubble de descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando por um interruptor."
8. "As pessoas dizem que você não pode viver sem amor ... Eu creio que o oxigênio é mais importante."
9. "O medo de altura é ilógico. Mas o medo de cair, por outro lado, é prudente e evolucionário."
10. "Não, eu não vou pedir para você escolher entre sexo e Halo 3 (game). Eu sei que o sexo não foi atualizado, não inclui gráficos 3D e armas de nova geração."
11. "Oh gravidade! Você é uma vadia sem coração."
12. "Acredite em mim, se eu tivesse um raio da morte, eu não estaria vivendo aqui. Gostaria de estar no meu covil gastando o dinheiro que as pessoas da Terra me deram para não usar o meu raio de morte."
13. "Quero me embriagar... Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e estava confiante que podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando ela quis".
14. "Eu sou o Dr. Sheldon Cooper. Sim, eu preciso cancelar minha assinatura do Planetário. Bem, eu sinto muito, mas não há espaço para você na minha nova carteira. Eu entendo, mas foi entre você e o Museu de História Natural."
15. "Sou muito evoluído para dirigir carros."
16. "É claro que eu não sou Newton! Eu descobriria a gravidade, mesmo sem a maçã!".
17. "Leonard, por favor, não leve a mal, mas o dia em que você ganhar o Prêmio Nobel, será  no mesmo dia em que eu começar a minha pesquisa sobre o coeficiente de arrasto das  borlas nos tapetes voadores".
18. "O que tem que ver o modo de ser? Isso é guerra. Por acaso foram os romanos educados quando esterilizaram o solo de Cartago com sal?".
19. "Sou um homem muito inteligente. Você não acha que se eu estivesse errado, eu saberia?".
20. "Esperto? Eu teria que perder 60 pontos de QI pra ser considerado esperto!".

Vi lá no clavedosul.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário