sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A primeira foto de famosas estrelas da música

Antes de serem famosos, todos tinham uma coisa positiva: eram meros candidatos ao cargo de celebridades. Veja a primeira foto deles.

Elvis Presley era apenas um adolescente tímido quando apareceu pela primeira vez no estúdio do fotógrafo William Speer, em 1954. Speer ficou conhecido como “o homem que fotografou Elvis”.


 
 
 
 

primeira_foto_02

Esta foi a primeira foto do Nirvana, feita por Charles Peterson para uma sessão de promoção para seu primeiro LP, Bleach.

 
 
 

 
primeira_foto_03

Aqui, em 2005, uma garçonete de apenas 19 anos chamada Stefani Germanotta posa para Malgorzata Saniewska. Saniewska achava a garota era talentosa e ofereceu uma sessão de fotos. Mais tarde, ela se tornaria Lady Gaga.

 
 
 

primeira_foto_04

Os Beatles foram fotografados várias vezes antes por Astrid Kirchherr e Jungen Vollmer em Hamburgo, mas a foto acima representa a primeira sessão organizada e paga pelos Beatles. O fotógrafo escolhido foi o mesmo que fografava casamentos, Albert Marrion. Ele realizou cerca de 30 fotos da banda naquele dia, mas descartou a metade porque Lennon e McCartney acabaram “estragando a pose”.

 
 


primeira_foto_05

Muito antes de conhecer Kim Kardashian e tornar-se um dos rappers mais ricos, Kanye West era apenas um garoto do ensino médio com um sonho ambicioso e filho de uma família modesta no subúrbio de Illinois.

 
 
 
 
primeira_foto_06

Antes de se tornar um dos artistas mais conhecidos do mundo, Elton John, o rapaz de óculos à direita, foi pianista de um pub e mais tarde se juntou à bandas, como The Corvettes e Bluesology.

 
 
 

primeira_foto_07

Nesta foto promocional, feita em 1965, você pode ver, da esquerda para a direita, Frank Marziotti, Paul Popkin, George Theiss, Vinny Maniello e Bruce Springsteen. Isso mesmo, este rapaz magro e com cara de bom moço era Bruce Springsteen.

 
 


primeira_foto_08

Jimi Hendrix (esquerda) e Billy Cox (com o baixo) formaram a The King Kasuals, em janeiro de 1962. A banda tocou em clubes de Nashville por algum tempo até que Hendrix resolveu partir para a carreira solo.

 
 
 
 
primeira_foto_09

E nesta foto, uma das bandas de rock ‘n’ roll mais famosas do mundo, The Rolling Stones. Em 1962, eles não passavam de garotos correndo em busca da fama. A foto foi feita por Philip Townsend. Ele revelou que naquela época os cinco garotos estavam falidos, morrendo de fome e buscando um contrato com alguma gravadora.

 
 
 
 
primeira_foto_10

Para quem não sabe, este é Bruno Mars, na época com seis anos de idade, imitando Elvis Presley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário