segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

RED CARPET: GOLDEN GLOBE AWARDS 2015!

Aconteceu na noite de ontem a premiação do Golden Globe Awards 2015, uma prévia do Oscar. E como não poderia deixar passar em branco, hoje tem alguns looks do red carpet.

red carpet destes eventos é super badalado e comentado, pois é uma grande oportunidade dos estilistas mostrarem ao mundo suas obras da alta costura.
Um dos looks mais repostados e comentados nas redes sociais, principalmente no instagram  foi o vestido divo de Jennifer Lopez, obra do libanês Zuhair Murad, um dos estilistas mais ousados e criativos do momento.
golden-globe-2015-jennifer-lopez
golden-globe-2015-red-carpet-jennifer-lopez 2
Outra atriz que divou e foi muito comentada foi a Heidi Klum com um vestido vermelho muito bem cortado de Versace!
golden-globe-2015-red-carpet_heidi-klum
golden-globe-2015-red-carpet_heidi-klum-zoom
Emma Stone optou por um look mais jovem e informal com calça de smoking mais top bordado. O maxi laço arrematou o look e deu um ar mais glamouroso. O conjunto é da marca Lanvin.
golden-globes-red-carpet-emma-stone
Julianne Moore, atriz fantástica que já fez um dos filmes da saga Silêncio dos Inocentes, também brilhou com um Givenchy.
golden-globe-2015-red-carpet-juliane-moore
Abaixo mais alguns looks que pisaram no red carpet do Golden Globe 2015. No geral, acho que as escolhas foram acertadas. Teve muito look vermelho, brilho e branco nesta edição.
golden-globe-2015 red-carpet 2
golden-globe-2015 3
golden-globe-2015 4
Apenas algumas escorregaram no look.


Vi lá no http://alessandrafaria.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário