sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

IDEIAS CRIATIVAS PARA ANUNCIAR A GRAVIDEZ

Confirmar uma gravidez é um momento especial para qualquer mulher e a notícia com certeza trará alegrias e grandes expectativas para qualquer família. Seja a primeira ou a décima gestação, a vida do bebê deve ser comemorada com alegria e, nada melhor do que encontrar formas divertidas e criativas para contar a novidade ao companheiro.
Quando o casal está ansioso para ter o primeiro filho ou para aumentar ainda mais a família, vale a pena pensar em formas criativas de fazer o anúncio ao maridão. Há muitas formas de garantir uma boa surpresa e um dia especial para os dois, pois a chegada do bebê em alguns meses irá marcar a vida em família e deixar o lar ainda mais completo.
Veja quatro ideias para anunciar a gravidez com criatividade:
1. Anúncio dos irmãos
Se você já tiver outros filhos vale a pena deixar que os pequenos façam o anuncio da gravidez. Você pode pensar em várias formas de fazer esta surpresa, como deixar que as crianças segurem cartazes que anunciem a chegada do bebê. As crianças podem fazer um cartão colorido desenhando a família nova e entregar ao pai, ou até mesmo entregar ao pai uma roupa de bebê recém-nascido ou sapatinhos.
São várias as ideias que podem ser pensadas para deixar o momento ainda mais especial. Com a ajuda dos filhos, é possível fazer uma grande surpresa ao maridão e fazer com que este momento fique marcado para sempre nas lembranças de família.

2. Bilhetinhos surpresa
Utilizar bilhetinhos para anunciar a gravidez é uma forma criativa e espontânea, além de ser muito carinhosa. Com bilhetes é possível pensar em diversas coisas, como escrever palavras que deem pistas e esconder entre os pertences pessoais do companheiro. Você pode colocar bilhetes no bolso, embaixo do travesseiro, dentro da pasta de trabalho e então esperar que ele entenda sozinho ou venha questionar o ocorrido.
Além dos bilhetes, é uma excelente ideia esconder coisas de bebê pela casa e deixar que ele encontre sapatinhos, chupetas e mamadeiras. Faça o anúncio pouco a pouco e se divirta com a reação do marido ao descobrir cada indício da gravidez.
3. Noite especial
Até mesmo um anúncio formal ao companheiro pode ser feito de uma forma criativa e especial. Se você prefere dizer diretamente ao marido sobre a gravidez, prepare um jantar especial e finja para ele que quer comemorar qualquer outra coisa. Deixe que ele pense que o jantar é por algum motivo qualquer e, de repente, você pode fazer o anúncio. Colocar um objeto de bebê ou o teste de gravidez ao lado do prato dele também é uma ideia para fazer com que a ficha caia sozinha.
Aproveite o jantar e transforme o momento em um dia inesquecível, pois além de saber da chegada do bebê, o maridão vai ainda ficar surpreso com os preparativos para a comemoração. Você pode fazer o dia do anúncio da gravidez se tornar inesquecível para os dois, principalmente se a espera for pelo primeiro filho.
4. Correspondência
Outra maneira de fazer uma grande surpresa ao parceiro é preparando uma correspondência com a novidade. Você pode escrever uma cartinha, colocar o teste de gravidez e algum pertence de bebê. Coloque tudo em um envelope grande, escreva o endereço e deixe na caixa do Correio, como se a carta realmente estivesse sido entregue pelos Correios.
Quando o maridão for checar as correspondências vai ter uma grande surpresa ao descobrir de forma repentina que será pai em pouco tempo. Após fazer isto, não esqueça de planejar uma comemoração a dois para que o momento da descoberta da gravidez não passe em branco.
Algumas fotos para anúncio da gravidez:
Anúncio de Gravidez
Imagem: Pinterest
Anúncio de Gravidez
Imagem: Pinterest
Anúncio de Gravidez
Imagem: Pinterest
Anúncio de Gravidez
Imagem: Pinterest
Anúncio de Gravidez
Imagem: Pinterest
Anúncio de Gravidez


Vi la no http://dicaspaisefilhos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário